Dê Mazzi é reconduzido ao cargo de Venerável Mestre da Loja Maçônica Phoenix 7053

Compartilhe esta notícia:

Sessão Magna de Reassunção e posse marca a continuidade da liderança de Ademir “Dê” Mazzi na ARLS Phoenix, em Taquaritinga.

Na última segunda-feira, dia 19 de junho de 2023, a ARLS Phoenix, número 7053, localizada no Oriente de Taquaritinga, SP, realizou uma importante Sessão Magna de Reassunção e posse, marcando a recondução de Ademir “Dê” Mazzi ao cargo de Venerável Mestre por mais um ano.

A cerimônia foi conduzida pela Comissão Instaladora, com destaque para o presidente Ir:. Salvio Garcia Iglesias Fernandes, o 1º vigilante Ir:. José Felipe Meciano e o 2º vigilante Ir:. Carlos Alberto de Almeida Autorino. A nova diretoria também foi apresentada, trazendo nomes de destaque na gestão da loja.

A composição da nova diretoria da ARLS Phoenix é a seguinte:

Ademir “Dê” Mazzi: Venerável Mestre (presidente)

José Felipe Meciano: 1° vigilante (1° vice-presidente)

Carlos Rogério Guerra: 2° vigilante (2° vice-presidente)

Luiz Fernando Coelho da Rocha: Orador

Leopoldo Henrique Gianico Silveira Leite: Secretário

Valter Antônio Orvietti: Tesoureiro

Guilherme Henrique do Sim Rocha Paulucci: Chanceler

A presença de figuras maçônicas enriqueceu a cerimônia, entre elas o Ir:. José Roberto Romanin, Coordenador da 24ª – 1ª Regional, e Ademir de Almeida Rollo, Venerável da ARLS Boa Esperança do Sul, além de mestres e aprendizes da região.

A recondução de Dê Mazzi ao cargo de Venerável Mestre reforça a confiança depositada pelos membros da ARLS Phoenix em sua liderança. Com um histórico de comprometimento e dedicação à causa maçônica, Mazzi se mantém à frente da loja, trazendo sua visão para guiar os rumos da instituição.

Que a nova diretoria da ARLS Phoenix tenha sucesso em seus desafios e que a loja prospere, levando adiante os princípios da maçonaria e contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e humana.

Compartilhe esta notícia: